olá,

      Já tem um tempo que eu adquiri o domínio mas apenas hoje resolvi escrever o primeiro artigo deste blog. Diferente do meu blog pessoal, o alexandrelrangel, que serve apenas para centralizar o conteúdo das minhas aulas, neste aqui eu pretendo falar sobre ciência e tecnologia e sobre café, é claro. Você conhece algum programador que não goste de café? 
     Aproveitando o gancho, o excelente site Vida de Programador (que eu já citei algumas vezes no meu blog pessoal), vive fazendo piadas com café e com o personagem do programador! Eles já, inclusive, ensinaram código binário usando xícaras de café!


Fonte: Vida de Programador

       Assim, eu pretendo escrever tanto sobre tecnologia quanto sobre ciência, passando por alguns temas Nerds e Geeks com uma pitada de bom humor e quando couber, quantificando em xícaras de café, ou seja, dar uma nota de uma xícara de café vazia (nota zero) até cinco xícaras de café bem cheias! E café expresso. 

     Desta forma, fica aqui nosso voto de um ano novo mais feliz a todos.

Alexandre L. Rangel

Comentários

Postagens mais visitadas